segunda-feira, 28 de março de 2011

Vencerei

Meu fim de semana foi tranquilo. Na sexta a filhota e o netinho vieram pra minha casa e eu saí com o namorado.

Passei o sabado preparando os dois para irem a uma festinha. Tarefa que deu muito certo pois eles ficaram lindos demais. Minha filha parecia uma princesa e o netinho, que tem 4 aninhos, estava um homenzinho super vaiodoso. Só Deus sabe como foi a minha saga com Shammyr para comprar roupas para a criaturinha irrequieta mas, por fim, ele ficou pronto e nós aliviados. A noite meu namorado veio me buscar e ficamos na casa dele. Estava tudo bem até que de madrugada comecei a sentir uma forte dor de cabeça. Tomei remédio, deitei na sala e, lá pelas tantas, quando já estava amanhecendo, adormeci.

Domingo fui a pizzaria comemorar o níver da minha melhor amiga. Saí de lá quase tendo um treco de tanta dor de cabeça mas não comentei nada com ninguém. Cheguei em casa, tomei banho, conversei um pouco com minha filha, tomei remédio e fui dormir. Dormi por 15 horas e acordei com o corpo todo dolorido, o que é normal pois fiquei muito tempo na cama.

Hoje tenho muitos assuntos para resolver e estou amarrada em casa. A madame resolveu sair do esconderijo e se instalou ao meu lado. Meu corpo doi, minha cabeça doi e ela não desgruda de mim. Tenho a impressão de que dormiu na minha cama. Sei que irei vence-la pois nunca fui tão fraca quanto estou sendo agora. Sei que sou mais forte do que ela contudo, não sei porque, agora ela ganhou muita força. Não tomarei antidepressivos mas a expulsarei da minha vida e, desta vez, para sempre.

Decidi que não quero mais viver deste jeito inútil e infeliz. Decidi que quero e que vou mudar e vencer. Tenho família, filhos lindos, amigos e anjos que torcem por mim. Tenho a mim mesma e, por mais fraca que esteja, por mais que minha saúde esteja instável e que eu necessite fazer tantos exames quanto necessários para chegar a um diagnóstico, por mais que minha vida, neste momento, esteja dividida entre médicos, laboratórios, farmácias e mesmice, por mais que esteja me sentindo inútil e gorda, por mais que a dieta seja lenta, por mais que tudo pareça estar dando errado, eu sei que preciso e que vou mudar esta situação porque eu quero viver e quero me livrar desta depressão que me consome e me destrói. Sei que irei vencer porque decidi vencer.

Nenhum comentário: