terça-feira, 29 de março de 2011

Odeio homens babacas

Alguns homens deveriam receber o troféu de babacas do ano ou babacas de uma vida toda.

Será que não percebem o quão ridículos são no alto de suas idades avançadas dando em cima de menininhas tão novinhas que tem idade de serem suas filhas? Onde está o senso de ridículo e ético destas pessoas? Como conseguem não se comportarem como profissionais em situações que exigem profissionalismo e discrição?

Homens, pelo amor de Deus, de Alá, de si mesmos ou lá pelo amor daquilo que for importante para vocês. Tenham a dignidade de se reconhecerem como HOMENS ou se entreguem de uma vez por todas ao ridículo e ao sórdido engajamento de tentarem se manter nojentamente garanhões de garotinhas infinitamente mais jovens do que vocês contudo, pelo menos, respeitem os seus locais de trabalho e as pessoas que os circundam uma vez que não possuem respeito nem amor por si próprios pois se entregam ao ridículo  ato decrépto que é digno de pena, tamanha a impugnância que seu ego  lhe impõe e ao narcismo harbitrário  que o afunda em um lodaçal nojento  e fétido.

Infelizmente hoje tive o desprazer de confrontar com alguém que pensei ser um HOMEM contudo, este ser é apenas mais um ser do sexo masculino que possui, como vantagem, se é que se pode dizer que é vantagem, uma natureza que lhe privilegia a estética do charme de um cinquentão sem rugas e um bronzeado de garotão mas que, por baixo da bonita e charmosa aparência, falta o que é mais importante em um homem: SER HOMEM.

Odeio homens babacas.

Nenhum comentário: