terça-feira, 22 de março de 2011

To ficando mocinha

Ontem me comportei direitinho. Acho que estou ficando mocinha, rs

Acordei e tomei meu café da manhã com uma caneca de leite de soja, café e 3 crem crackers com margarina light. No almoço comi purê de batata com 2 cenouras cozidas, cebola, azeite, uma fatia de queijo e uma colher de sopa de milho cozido e, de sobremesa, uma fatia de mamão. A tarde uma banana e dois caquis pequenos. A noite um copo do Glucerna.




Também consegui sair de casa para ir ao médico, a farmácia e ao sacolão. Me senti bem e não tive tonteira. Bom sinal. Ah, a melhor notícia é que voltei a estudar holandês. Peguei meu caderno e refiz alguns exercícios que meu professor havia passado. Fiquei feliz por isto pois estudar holandês é fundamental já que voltarei para Holanda.

Na parte da manhã a D.depressão me invadiu de um jeito tenebroso. Chorei bastante, tentei estudar, escrever meu livro, ver tv, passar roupa, arrumar casa, enfim, tentei fazer várias coisas e não consegui porque ela estava grudada em mim até que um dos meus anjos me ligou e, conversando comigo foi afastando a mademe de mim. Daí, como ela resolveu dar um tempo e voltar para a cadeira de balanço, consegui tomar banho, almoçar e sair. Ao retornar vi que ela continuava na cadeira de balanço e permaneceu ali a noite toda. Não a vi hoje pela manhã. Espero que tenha ido embora, porém ainda sinto seu cheiro e sua presença muito perto de mim.

Hoje o meu café foi igual ao de ontem com excessão da margarina que troquei por creme de ricota. Para o almoço estou cozinhando feijão preto, beterraba e arroz. Manga para sobremesa, outra fruta a tarde e Glucerna a noite. Penso que se continuar deste jeito terei algum progresso.

Nenhum comentário: