sábado, 2 de maio de 2009

útero vazio

Onde está você?


esta angústia que se instalou no meu peito arde qual ferida de brasa.


por que você não está aqui?


por que não está comigo?


por que não está no teu aconchego?


por que abandonou o útero e se aventura pela vida?


meu coração tem sofrido porque não sabe dos teus passos, porque te vê magro, pálido, cálido, ávido de atenção, amor, afeto, acolhimento e aconchego.


seu coração clama por limites, direção, oração mas a decepção com a vida é tamanha e lhe faz ser apenas solidão.


a liberdade te escraviza e lhe toma a vida, a juventude que não está sendo vivida.


estás desperdiçando o melhor de ti, o melhor de mim.


estás desperdiçando futuro pois vive em função do passado.


amor, meu amor, meu amado.


te amo muito mais do que possas sonhar.


me angustio e me desespero por ti.


grito pelo teu nome e você não vem.


te quero livre, te quero lindo, te quero vivo.


o passado não construirá o teu futuro por isto não destrua o teu presente.


és precioso demais, inteligente demais, lindo demais, importante demais, talentoso demais.


amo você.


Onde está você?

Nenhum comentário: