domingo, 31 de maio de 2009

PARABÉNS MEU FILHO


É filhote, hoje é seu aniversário.


A tão sonhada maior idade finalmente chegou.


Gosto de lembrar do dia em que nasceu, do momento em que ouvi teu choro, quando foste posto em meus seios, quando nossos olhos se encontraram.....foram momentos mágicos, únicos, especiais.



Gosto de lembrar do quanto você chorava e do quanto mamava.....parecia um menino esfomeado mamando a cada 10 minutos, rs.....meus seios já não davam conta do recado, rs



Gosto de lembrar das trocas de fraldas e de sua irmã sempre dentro do seu bercinho trocando sua roupa afinal, ela já era uma mochinha, já tinha 1 ano e 1 mês quando você nasceu e, com toda esta idade já podia "cuidar" de você...e cuidava, rs


Gosto de lembrar do seu sorriso, da primeira mamadeira, da primeira papinha, do banho demorado, do berço lambuzado, do engatinhar, da primeira palavra, do dia em começou a andar ...


Gosto de lembrar das peripécias, das travessuras, da sopa quentinha em baixo dos cobertores na minha cama assistindo ao Castelo Ratimbum, Cocoricó e tantos programas educativos.....


Gosto de lembrar das brincadeiras, da festa da Arca de Noé, do primeiro dia na escola.....


Saudade.....saudade de nossas vidas que se perderam no tempo.


Saudade de você no meu colo,


Saudade da tua voz me chamando de mãe,


Saudade da tua voz me pedindo benção,


Saudade da tua voz dizendo "mamãe eu te amo",


Saudade dos teus olhos azuis sorrindo pra mim,


Saudade do seu abraço, do seu beijo, do seu sorriso, do seu carinho, do seu amor....


Saudade de você.....


Saudade de ser mãe.


Filho, peço à Deus que te abençoe muito e que todos os teus dias sejam tão especiais quanto o dia que você nasceu.


Te amo.


Nenhum comentário: