quinta-feira, 5 de março de 2009

Sou Telma Lobato, muito prazer.


Tenho 45 anos, sou separada, tenho 4 filhos e dois lindos netos.



Sou Assistente Social e procuro um emprego na minha profissão. Atualmente trabalho como Coordenadora de Turno de uma grande unidade escolar.



Sou carioca e amo o Rio de Janeiro apesar de conhecer vários Estados do nosso Brasil e desejar viajar mais para o interior deste lindo país.



Coordeno, há 8 anos, um pré-vestibular comunitário na Tijuca porque acredito na transformação social através da educação e, nestes anos, este projeto tem ajudado a muitos jovens ingressarem nas universidades públicas do nosso Estado.



Sou uma sonhadora incondicional. Amante de livros, música, bichinhos de pelúcia (confesso, minha personalidade é infantil).



Amo casa arrumada e fico perdida no meio da bagunça.



No momento estou solteira mas espero meu marido em Deus pois estou certa de que Ele tem o melhor para mim.



Sou apaixonada pelo ser humano e me encanto com as pessoas. Inteligência é afrodisíaco e caráter é essencial.



Sou feliz. Tenho defeitos e convivo com eles numa boa. Não sou perfeita mas tento me esforçar.



Sou abençoada e abençoadora, mulher em todos os sentidos e amo a condição de ser mulher.



Amo meu Deus, a mim, meus filhos, meus pais, minha família extensa, meus amigos, meus conhecidos enfim, minha essência é o amor. Não sei viver sem amar.


Isto aqui é um pouquinho de mim.


beijos.
obs> na foto acima estou abraçada com minha mãe. uma grande mulher.

Nenhum comentário: