quinta-feira, 5 de março de 2009

Quem sou eu?????

Após postar sobre o dia internacional da mulher e reafirmar o convite feito no Forum Social Mundial 2009 um grande amigo me perguntou, pelo msn, se eu sou feminista.


segue o diálogo:


Nilo diz (00:08):
vc e feminista

telma lobato diz (00:08):
sou mulher

Nilo diz (00:08):
perguntei se simpatiza com a ideologia do feminismo eu sei que vc e mulher

telma lobato diz (00:09):
antipatizo com toda forma de violência e de negação de direitos...acho que isso não faz de mim uma feminista

Nilo diz (00:10):
seus escritos do blog ja a carcaterizam como uma

Nilo diz (00:10):
kkkkkk

telma lobato diz (00:10):
acho que não

telma lobato diz (00:10):
a´te pq não são meus escritos

telma lobato diz (00:10):
a carta foi escrita no FSM em Belém

Nilo diz (00:10):
sim mas estao no seu blog, simpatiza com eles

Nilo diz (00:11):
existe uma tendencia feminista neles

telma lobato diz (00:11):
o reforço do convite para passeata é meu

Nilo diz (00:11):
humm....................................sei viu so

telma lobato diz (00:11):
viu a explicação de pq se comemora o dia internacional da mulher no dia 8 de março?

Nilo diz (00:12):
sim eu ja sabia disso a muito tempo

Nilo diz (00:12):
rsrssr

Nilo diz (00:12):
hoje e so uma data celebrativa

telma lobato diz (00:12):
então...tem como ficar longe disso?

telma lobato diz (00:12):
é não

Nilo diz (00:12):
amanha tem globo reporter sobre violencia das mulheres

Nilo diz (00:13):
tem como ficar sim as mulheres burguesas que preferem a submissao a seus maridos odeiam este tipo de discurso

telma lobato diz (00:13):
só uma data comemorativa é o dia dos namorados, dia das maes, dos pais, dos avós, dos amigos....

Nilo diz (00:13):
tb



Bem, meu grande e conflituoso amigo Nilo, como já disse acima, não sou feminsta, não gosto de rótulos. Sou mulher.....mulher em sua essência no mais profundo sentido da palavra e do SER MULHER.

Aqui está o meu profile do orkut

Uma pessoa pra lá de especial.......

Sou eu....santa, ungida, separada, amada do Pai, amada do Filho, amada do Espírito.

Abençoada e abençoadora, adoradora incondicional, bendita do Senhor, mãe, avó, tia, irmã, filha, prima, amiga....

Mulher em sua essência, com erros e acertos, qualidades e defeitos mas, sobretudo, com olhar direcionado para o meu Senhor que me orienta e conduz.

Sou tua Pai e amo a condição de serva tua.

Te amo.



Se esta definição de mim me faz uma feminista, então, meu caro amigo, você tem o grande prazer e previlégio de ter uma amiga feminista.

beijos

Nenhum comentário: