terça-feira, 5 de abril de 2011

E a saga continua

Hoje acordei com vontade de permanecer na cama e continuar curtindo a alegria de ter estado com meus primos no fim de semana mas não deu e eu levantei, meio desengonçada, meio atabalhoada, meio sonhadora, mas levantei. Bingo!!!!! Ganhei da preguiça, rs.

Retomei a rotina alimentar e, de café da manhã,  tomei o meu leitinho de soja com café preto e duas bolachas de crem cracker. Arrumei casa, dei alguns telefonas e estudei. Almocei duas batatas cozidas com cenoura e fui para o laboratório a fim de fazer outra tomografia. Mercado, outras lojas e de volta pra casa para lanchar uma banana e tomar um cafezinho. Não sou de ferro não é? Um cafezinho é bom demais.

O dia transcorria normalmente até que um dos meus amados anjos resolveu aparecer e me levar para jantar. Comemos camarão com arroz e brócolis e eu tomei dois copos de suco de laranja. Ou seja, pra resumir, não tomei o Glucerna SR como havia prometido mas não me sinto culpada porque, no saldo geral, ainda fiquei no lucro pois injeri poucas calorias durante o dia.


(meu anjo Alvaro e eu em 2006)


Te-lo recebido em minha casa e saído para jantar foi muito bom  pois a Dona Depressão apareceu e, de novo, sentou-se na cadeira do meu quarto mas, além de cantar meu mantra para ela, a presença do meu anjo restabeleceu minhas forças e me renovou o ânimo.

Amanhã darei uma compensada e tomo o Glucerna S|R. Prometo.

Para mim, neste momento, o importante é que estou vencendo e subindo um degrau de cada vez. Estou feliz comigo. Amém.

Nenhum comentário: