segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dica de livro



Este foi um dos melhores livros que já li em minha vida, e olha que leio muito, pelo menos um ou dois livros por mês porém, este foi especial pois foi de encontro à mim mesma, ao que pensava sobre minhas limitações, sobre como me via, me sentia, me tratava. Falou alto com os meus princípios, objetivos, sonhos e realmente mudou, de modo significativo toda minha maneira de lidar comigo e, consequentemente, com os que estão a minha volta.

Tens dificuldades? Legal, todos temos.
Tens limitações? Bem vindo ao clube dos limitados.
Tens decepções? Poxa, bom saber que somos normais.
Tens sonhos? Magnífico!!!!! Continue sonhando e focando nos objetivos para concretizar teus sonhos.
Tens vida? Cuide dela pois é única, é maravilhosa, é linda, é para ser vivida com qualidade.

Leia este livro e se permita passar pela mesma experiência que passei.
Abra sua mente e seu coração. Pense em você, coloque-se no lugar dele e pergunte-se como você seria se tivesse nascido sem braços e sem pernas. Seria feliz? Realizado? Sonharia? Abraçaria o mundo? Teria amor?

Estou maravilhada e peço à Deus para que abençoe o Nick a fim de que ele possa continuar trilhando o seu caminho e ajudando milhares e milhares de pessoas ao redor do mundo como ajudou a mim. 

Nenhum comentário: