sábado, 18 de fevereiro de 2012

Como não conquistar uma mulher

Alguns homens deveriam prestar mais atenção ao abordarem a mulher que cobiçam pois, as mulheres, em sua maioria, não apreciam alguns itens, como, por exemplo:

- falar errado;
- não saber se expressar;
- estar com mal hálito;
- estar cheirando mal;
- estar vestindo roupas sujas e amassadas;
- cochar o saco;
- arrotar;
- peidar;
- olhar para outras mulheres enquanto conversa com aquela que abordou;
- despejar, sobre sua vítima, o quanto ganha e o que tem.
- exibir músculos e exaltar sua virilidade;
- ser grosseiro;
- falar mal da sua mãe ou da sua ex mulher;


Por que estou falando isso? Porque alguns homens pensam que nós, mulheres, somos simplesmente objetos de prazer ou, talvez, que todas vivamos na seca e que estamos aceitando qualquer um nas nossas vidas.

Tá legal. Sei que existem mulheres que aceitam qualquer coisa e sei, também, que existem mulheres que não se valorizam mas até estas merecem o melhor do que há nos homens. Talvez aceitem porque ainda não conheceram um homem que seja educado, gentil, cheiroso, vaidoso, que tenha cuidado com ela, que a proteja, que lhe dê carinho, atenção, amor, que seja cavalheiro.

Homens, por favor, não abordem uma mulher com frases do tipo:

- a minha pessoa quer conhecer a sua pessoa;
- pô, tu é gostosa pra caramba, tava a fim de te dá um pega;
- aí, vamu alí tomá uma gelada;
- que princesa.....posso te levar pro meu castelo?;
- quando você passou senti uma coisa diferente ni mim;
- te chupo todinha;
- ano passado viajei para o Los Angeles. Esse ano vou pra New York, ficarei hospedo no Hilton. Tá a fim de dar uma volta no meu carro novo?
- olha o meu relógio novo. É um Cartier legítimo. O meu tênis é o último modelo da Nike e vou comprar, agora, um cordão de ouro pra dar de presente para uma amiga.
- quero distância da minha mãe. Ela é um pé no saco.
- minha ex mulher é uma puta, tem um monte de homem e ainda me obriga a pagar pensão pras crianças.

Esses são apenas alguns exemplos de como afastar as mulheres de vocês. Essas e outras frases, além de serem broxantes, revelam o nível intelectual, mental e emocional  que vocês carregam e que nós não estamos a fim de aturar pois nos valorizamos e não queremos homens que não estejam dispostos a  crescer e se tornarem verdadeiramente homens. Então, por favor, se vocês não estão a fim de melhorar nem o português, nem a higiene pessoal, nem a aparência, nem a cultura, nem o intelecto, nos deixem em paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que te fizeram, para reagires assim????????????????????Alguem te abordou de forma incorrecta?
Mas nao deixas de estar certa quanto a reaccao de certso homens que se dizem machistas, mas que de educacao nao tem nada, suas cabecas estao ocas ou contem serradura.