terça-feira, 5 de outubro de 2010

Recebi este e-mail da minha irmã

Prepare um quarto pra mim porque vou providenciar o passaporte e deixar o país em direção a Holanda.

O país realmente tem o povo que merece! Quem elege como o povo paulistano o Tiririca com mais de 1 milhão e 300 mil votos, o deputado federal mais votado do país, Wagner Montes o mais votado e Romário em 4º lugar e Clarissa Garotinho ambos para deputado estadual no RJ, ninguem merece! O horroroso do Garotinho pra Federal mais votado no RJ. Lindiberg e Crivella para Senador, ninguém merece?! Haverá 2º turno no DF entre a mulher do Joaquim Roriz que desistiu no final pq tem ficha suja e o STF não decidiu seu caso, acabou deixando a mulher no lugar na última hora representando-o e o outro canditado, isso é uma loucura. O cara é ficha super ficha suja, que povo?!

Haverá 2º turno entre Dilma e Serra. Marina ficou bem na fita no geral e foi muito votada no RJ e outros estado.

Em SP o cantor Netinho quase derruba a Marta Suplicy pro Senado, pode? Romário, Wagner Montes, Tiririca, Netinho, Clarissa Garotinho, Garotinho, Mulher Melão, Elymar Santos, família Pisciani, etc.. tá tudo louco!!!!

Estou de partida do meus país! Estou revoltadíssima!! Logo eu que gosto tanto dessa época de eleição, vibro com a democracia, oportunidade de fazer nosso direito, pelo menos uma tentativa!
Odeio burrice, idiotice e ignorancia definitivamente! Não sabem o que é democracia e muito menos aproveitar a oportunidade dada!

Ainda não sei o que farei com o Wilson, não sei se ele irá, só sei que eu não aguento este absurdo...

bjs

Nenhum comentário: