quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meus filhos.....

Tem dia que é tão difícil...



A saudade bate, a solidão aperta, a vontade de ouvir vozes familiares me chamando de mãe.

Vontade de olhar nos olhos, abraçar, beijar, morder e dizer - eu te amo.



Tem dia que é tão difícil...



O coração aperta, a mente foge do centro de soluções, o emocional toma conta do racional.

O frio congela, o sangue adormece, e ouço vozes dizendo - mamãe.



Tem dias que é quase impossível...



O corpo amolece, não reaje, desanima e se entrega

A mente tenta comandar mas percebe que a batalha é em vão então, o coração chora e bate desordenadamente em tamanha vacilação.



Tem dia que é desesperador...



O olhos não enxergam o sol, os ouvidos não ouvem os pássaros, o nariz não percebe as flores, a boca não distingue os sabores e o tato não entende mensagens.

Os sentidos estão anestesiados e a mente, de novo, luta em vão.



Nesses dias, olho para frente e vejo que o horizonte é tão infinito quanto o amor que sinto e é justamente este amor que me faz levantar, lutar, sonhar, querer, batalhar, brilhar, conquistar e permanecer.



Permaneço com o ideal de lutar por vocês, meus filhos, que amo tanto e que Deus me deu.

Não há barreiras que possam me impedir de conquistar o mundo para vocês.



Mantenho a cabeça erguida.

Alinho os sentimentos.

Ordeno meu corpo.

Reavivo os sentidos.

Acendo a chama da alegria.

Alimento o bom humor.

Amamento a esperança e, por fim,

me sustento com o amor que sinto por vocês.



Então,



os dias difíceis, quase impossíveis e desesperadores se transformam em dias de conquistas, vitórias e alegrias porque, simplesmente, penso em vocês.



Amo vocês.

Nenhum comentário: