segunda-feira, 23 de maio de 2011

Saudade da minha família e dos meus amigos da Holanda

Todos os dias sonho com o dia em que estarei de volta na Holanda, país que amei quando pisei o solo ainda no aeroporto.

Em Rotterdam conheci pessoas que passaram a fazer parte da minha vida de um jeito muito especial. Aprendi, ali, que existe dois tipos de família: A biológica e aquela que nós escolhemos e que somos escolhidos então, partindo desse pressuposto, meu coração chora de saudade da minha mãe Autília, do meu pai Bram, da minha irmã Suzana e do meu cunhado Sérgio. 

 Suzana e Sérgio (my ídolo)



Autília (my musa) e Bram (my lekker)


Também sinto falta dos amigos que por lá deixei porém, família é algo supremo porque é dada por Deus. Meus amigos estão guardados em um cantinho, só deles,  dentro do meu coração. Fiz vários amigos por lá e sinto necessidade de citá-los aqui.

Alda, dona do sorriso maroto, infantil, moleca travessa e um baita mulherão. Empresária, amiga, amante, mãe, esposa, tudo de bom.

Andressa, a menina doida que viajou 12horas com uma moringa no colo. Sempre alegre, disposta a ajudar e a ser ajudada, é enrolada por natureza mas possui um talento raro para sair de enrascadas com graça, classe e muita risada. Super engraçada e bem humorada. É sempre muito bom estar com ela.

Josy e Sérgio, um casal que sabe viver e que deixa viver. Pra mim os dois são exemplos a serem seguidos. Amo muito vê-los juntos e aprendo sempre que estamos juntos.

Lívia, Robert e Pedrinho, esta família linda me acolheu de um jeito todo alegre e inesperado. Me senti amada desde a primeira vez que fui na casa deles. Coração não mente e olhos falam.

Tiago Filipe um menino muito especial e que fez com que eu me sentisse uma mulher também muito especial.

Claro que fiz outras amizades como Lúcia, Sandra, Claudia, Carla, Tereza, Adriana, Mara, Cíntia,  Alessandra, Elen, Virgínia, entre outras. Ai meu Pai, foram tantas pessoas bonitas, importantes e que de alguma forma marcaram a minha vida que fica impossível  citar todas, por isto citei apenas algumas, porém, tenho certeza de que todas sabem o quanto são importantes pra mim e o quanto sinto  falta de cada uma.

Meu sonho de retornar e de morar na Holanda irá se concretizar. Não tenho dúvidas disso pois eu quero morar lá mais do que tudo na minha vida. Sei que o tempo não é o meu tempo e que não sou dona do meu destino mas, continuarei fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para voltar o mais rápido possível.

Quero e vou realizar meu grande sonho.

Nenhum comentário: