sábado, 14 de maio de 2011

Flash Dance e os meus sonhos

Existem filmes que marcam nossas vidas para sempre. Flash Dance é um dos filmes que marcou muito minha vida. 

Nasci para dançar. Amo dançar. Nada me dá mais prazer do que dançar. Vejo estas cenas e as mantenho vivas em minha memória.

Quando pequena fui pra escola de Balet Clássico, depois para Ginástica Ritmica, Balet Moderno e, finalmente, Jazz.  O Jazz era tudo na minha vida. Amava e respirava cada coreografia. Vivia intensamente cada movimento que meu corpo fazia e minha saude agradecia. 

Minha vida tomou um rumo totalmente diferente daquilo que eu planejava e, por isto, me afastei da dança, dos palcos de teatro, das academias e do meu corpo. 

Engordei, emagreci, engordei outra vez e, desde muito tempo, vivo no efeito sanfona mas sei que se um dia eu puder retomar a dança serei muito feliz e terei o corpo que sempre desejei. 

Sonho com Jazz e com o Sapateado e farei tudo o que estiver ao meu alcance para realizar o meu sonho pois acredito na famosa frase de Fernando Pessoa "O homem é do tamanho do seu sonho". 

Sou grande pois meus sonhos são grandes.

Nenhum comentário: