segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Procura-se um Sergio Português

Para que todos entendam o título desta postagem preciso dizer que não se trata de uma pessoa desaparecida, nem de devedor e, muito menos e graças a Deus, também não venho relatar um sequestro.


Bem, como é sabido por todos, não estou em meu país e, aqui na terrinha, a Holanda, país que estou amando mais a cada dia, tenho conhecido pessoas de diversas nacionalidades entre elas, muitos portugueses.


Neste tempo conheci duas amigas cujos respectivos parceiros, amantes, cumplices e amigos são Sergios portugueses.


A partir disto, iniciei uma pesquisa, entre os diversos portugueses com diversos nomes e concluí que os Sergios portugueses são os melhores pois além de inteligentes, são divertidos, lindos por dentro, sensíveis, excelentes cozinheiros, amigos, etc, etc, etc.....


Pois bem, como estou cá e só, então nada melhor do que me arranjar com alguém que, já de antemão, sei que possui qualidades que me satisfazem além, é claro, de não haver a barreira do idioma pois, o maximo que precisaremos é de um dicionário de Português x Português, rs


Para que a busca pelo meu Sérgio português seja simplificada, elaborei uma lista básica de quisitos necessários ao dito cujo.


Vamos à lista.


- ter entre 40 e 50 anos
- ser solteiro, viúvo ou separado
- sem filhos
- ter casa, carro, profissão definida
- uma boa grana no bolso
- ser bom cozinheiro
- ter um lindo sorriso
- ser bom de cama (mas este quesito quem testa sou eu, rs)


Conto com a colaboração dos meus amigos para esta empreitada e, desde já, convido a todos para o meu lindo e feliz casamento.


beijossssss

Nenhum comentário: