sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A vingança do cliente

Toca o telefone da casa...


- Alô.



- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?




- Pois não, pode ser comigo mesmo.






- Quem fala, por favor?




- Edson.




- Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção da Telefônica, uma linha adicional onde o Sr. tem direito...




- Desculpe interromper, mas quem está falando?




- Aqui é Rosicleide Judite, da Telefônica, e estamos ligando...




- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?




- Bem, pode.




- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.




- 10331.




- Você trabalha em que área, na Telefônica?




- Telemarketing Pro Ativo.




- Você tem número de matrí cula na Telefônica?




- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.




- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telefônica. São normas de nossa casa.





- Mas posso garantir...





- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefônica.





- Ok.... Minha matrícula é 34591212.





- Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos depois)




- Só mais um momento.
(Cinco minutos depois)




- Senhor?





- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.





- Mas senhor....





- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?






- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?





- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.






- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:






- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..






- 10331.






- Com quem estou falando, por favor..






- Rosicleide






- Rosicleide de que?






- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).







- Qual sua identificação na empresa?






- 34591212 (mais irritada agora!).







- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?






- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?







- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!





TUTUTUTUTU...






Desligou.... nossa que moça impaciente!








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