sábado, 21 de novembro de 2009

Esquecer você



Esquecer você


Hoje alguém me disse que a melhor maneira de esquecer um relacionamento é transformá-lo em literatura. Será?


Talvez escrever um livro sobre a pessoa amada, a qual não conseguimos ou não queremos esquecer, seja uma forma de eternizar esse amor afinal, os livros são eternos.

Então, partindo deste paradigma, pergunto eu: Se quero esquecer por que vou escrever?


Torturo meu corpo, meu coração, minha alma, minha mente. Torturo-me toda quando penso em você.....E como penso em você.


Meus dias são longos e um tanto vazios mas, antagonicamente, são repletos de emoções, sonhos, adrenalina, sensualidade, amor, sexo, alegria, companheirismo, cumplicidade, enfim, são repletos de tudo o que eu sonhei para mim e para você.


Sonhos que são só meus mas que, se fosse possível, gostaria de dividi-los com você.

Sonhos os quais você nunca irá conhecer pois, como já disse, são só meus.


Quero e preciso te esquecer. Quero e preciso viver. Quero e preciso parar de sonhar com você.


Então, o que fazer?


Olho em volta e consulto meus livros procurando uma fórmula mágica, uma receita de bolo que me ensine a congelar sentimentos, emoções e recordações mas, ao mesmo tempo, busco subterfúgios para estar com você.


Gostaria de poder voltar no tempo e ter tido outra atitude que me levasse a não te conhecer. Mas o destino.....Ah, o destino, esse grande traidor....A culpa é dele. Foi ele quem me empurrou para você...


Um dia sei que tudo isto irá passar e o que ficará são as recordações da pessoa digna, sincera, batalhadora, afetuosa, carinhosa, divertida que você é. Mas, por enquanto, o que eu quero e o que eu preciso é me afastar de você.

Nenhum comentário: