sábado, 21 de novembro de 2009

Quando me amei de verdade

Quando me amei de verdade

( Kim e Alison McM)


Quando me amei de verdade pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo , na hora certa. Então pude relaxar.


Quando me amei de verdade pude perceber que todo sofrimento emocional é sinal de que estou indo contra a minha verdade .


Quando me amei de verdade parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento .


Quando me amei de verdade comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado - inclusive eu mesmo.


Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável . Isso quer dizer : pessoas , tarefas , crenças e - qualquer coisa que me pusesse pra baixo . Minha razão chamou isso de egoísmo . Mas hoje eu sei que é amor-próprio .


Quando me amei de verdade deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos . Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo . Como isso é bom ! ...


Quando me amei de verdade desisti de querer ter sempre razão , e com isso errei muito menos vezes .


Quando me amei de verdade desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro . Isso me mantêm no presente , que é onde a vida acontece .


Quando me amei de verdade percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração , ela se torna uma grande e valiosa aliada .

Nenhum comentário: