terça-feira, 28 de abril de 2009

Vazio

Sinto um vazio tão grande dentro de mim,

Parece que sou um oceno sem fim, agitado, morto, quimicamente alterado.

Onde foram parar os bons sentimentos?

Onde estão a alegria, a vontade de viver, a esperança, a fé?

Hoje a vida é só solidão.

Hoje a vida é só desistência da própria vida.

Hoje a vida é só amargura.

Hoje a vida é só angústia.

Hoje a vida é só lagrima e dor.

Ai Deus, como dói.

Dói uma dor infinita como o oceano sem fim, agitado, morto, quimicamente alterado.

Dói.

Dói a dor de não ter, de não ser, de não querer, de desistir.

Dói a dor de ser só, de viver a solidão.

Dói a dor de não enxergar o amanhã.

Dói o peito vazio da Tua presença.

Dói não Te sentir.

Dói não Te ouvir.

Te quero. Preciso de Ti.

Vem meu Pai e glorifica o Teu nome em mim.

Preenche o vazio e liberta-me de mim.

Nenhum comentário: