sábado, 20 de setembro de 2008

O Futuro

Algumas vezes escutei que o futuro a Deus pertence...
Que o meu destino sou eu quem faz e,
Que promessas são sempre promessas.


Ainda ouvi que sonhos quando realizados, não são mais sonhos...
Que quando chegamos à maturidade adulta, morre-se a ingenuidade infantil...
Que desejos se tornam frustrações e,
Que a Esperança e a Luta por uma vida melhor,
Não passam de sentimentalismos banais.


Portanto;
Há dentro de mim uma voz que diz:
- “Que amanhã é um novo dia...”
- Que se eu plantar o bem sempre... Sempre o colherei!
- Que daqui a quatro ou cinco anos,
eu estarei vivendo a minha formatura
com todos os “sentimentalismos banais”.


A minha voz interna ainda me diz
Que com a Divina Vontade de Deus,
Amanhã será um novo dia com um Sol para iluminar...
Que o Amor é sim o maior sentimento,
E é este Amor que transformará todos os meus Sonhos,
Minhas Buscas, meus Desejos, minhas Lutas, meus Amigos,
Minha Família, O Sol, A Lua, As Fadas e as Estrelas


Por Maurício Osborne - Ex aluno do Programa Comunitário de Educação e Desenvolvimento PROCED

Um comentário:

NICE PINHEIRO disse...

É isso aí Maurício! Seus sonhos são seus e só vc pode realizá-los. E nunca permita que ninguém diga que vc não é capaz e que não conseguirá! Vá em frente rapaz! Minha maninha Telma conseguiu e me orgulho muito dela. Vc também conseguirá! Estou na torcida...
bjs
Nice Pinheiro