domingo, 20 de maio de 2012

Tantra

Amo meu trabalho 

Fonte geradora de prazer

Prazer para os outros

Prazer para mim

Prazer para todos



É delicioso receber meus clientes estressados, preocupados, doentes da alma, tristes, amargurados e vê-los restaurados, felizes e radiantes após o atendimento. 


Ver o sorriso no rosto, a pele brilhando, os olhos iluminados e o corpo todo gritando: - ESTOU FELIZ!!!!

Amo meu trabalho, amo amar, amo me doar, amo trocar. 

Fico muito feliz por ter o privilégio de ser Tantrista e entender a Filosofia Tantra. 

Fico muito feliz em poder tocar e ser tocada, sem medo, sem preconceito, sem vergonha, sem preocupação. 

Sou feliz por fazer parte deste universo que me permite viver sem culpa, sem preconceito, sem medo de ser e de fazer feliz.

Nenhum comentário: