sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Olá meus amores

Tanto tempo sem postar....pois é, andei meio preguiçosa mas estou retomando o bom hábito de escrever. 

Na verdade, este tempo que fiquei longe deste delicioso espaço foi um tempo bem aproveitado entre estudos, auto conhecimento, resoluções que visam novas mudanças de vida, mudança de nome, troca de documentos, enfim, foi um tempo que necessitei me dedicar a outras atividades e essas atividades acabaram por me afastar daqui.

Volteiiiiiiii!!!!!!!!!!! E voltei bem. 

Voltei feliz comigo, determinada, mais madura, mais alegre e com mais fé e esperança.

Aos poucos falarei da Operação Perder Peso e Medidas, do meu livro, dos projetos que estão em andamento e dos zilhões de coisas boas que estão acontecendo ao meu redor todos os dias.

Por enquanto, quero compartilhar com vocês o meu amor pela vida e a certeza de que todos podem ser felizes. Para isto, basta fazer um exercício diário que é olhar para dentro de si e extrair o que temos de melhor para doarmos ao outro.


Mil beijos no coração de cada um de vocês, meus amigos queridos.

Nenhum comentário: