domingo, 18 de outubro de 2009

Retomando a vida

Retomando a vida

17/10/2009




É amigos, tem horas que a vida nos prega peças que nos obriga a parar de fazer justamente aquilo que gostamos e nos dá prazer.


Tenho andado bem longe deste espaço, pois a vida me pregou uma dessas peças.


Não cabe, aqui, compartilhar com vocês o que aconteceu, o importante é que estou aprendendo a lidar melhor com o acontecimento.


O que cabe aqui é dizer que o sofrimento está me fazendo crescer e a repensar minha própria vida.


Com isto, estou valorizando cada milésimo de segundo que tenho para viver com dignidade, honestidade, esperança, fé, coragem, integridade, ousadia e diversificadamente.


Tenho aprendido que não devo me prender a convenções idiotas. Que não devo deixar de fazer o que gosto, quando quero e posso. Tenho aprendido que a melhor companhia para mim sou eu mesma.



Descobri que sair para dançar sozinha é fantástico. Dancei comigo a noite toda e amei a experiência, pois não sabia que eu sou tão boa companhia. Descobri o quanto sou legal e divertida.



Tenho me permitido viver novas experiências, ou seja, estou desengessando a vida e tornando-a mais agradável e com uma qualidade infinitamente melhor que outrora.



Hoje vivo intensamente cada segundo, pois acompanho a morte bem de perto.



Acompanho a pessoa que mais amo morrer um pouco, lentamente, a cada dia.



Tenho aprendido que a vida precisa e deve ser programada, porém não pode ser robotizada.



Viver intensamente a dor da perda e (re)aprender a alegria de viver. Esta tem sido a minha constante.



Beijos para vocês.

Nenhum comentário: