sábado, 5 de setembro de 2009

Dia dos irmãos

Hoje se comemora o dia dos irmãos e eu, com muito orgulho, quero parabenizar minhas irmãs, lindas, glamurosas, poderosas, iluminadas, guerreiras, inteligentes, cheirosas, divertidas, talentosas, entre outros predicados.





Somos uma equipe de quatro mulheres, apelidadas carinhosamente pelo patriarca de "Polícia Federal" pois, tentamos tomar conta da vida dele. Já a matriarca nos chama, cada qual, de um jeitinho diferente porém, sempre carinho. A mim, ela chama de "minha rosa sem espinhos", lindo né?


Bem, papai e mamãe tiveram o previlégio de formar uma Assistente Social, duas Advogadas e uma Jornalista. Pode soar estranho a palavra previlégio mas afirmo que foi por um detalhe: nos formamos depois de adultas pois escolhemos inverter a ordem dos fatores em nossas vidas, ou seja, primeiro casamos e fizemos outras coisas deixando os estudos para mais tarde. As quatro se formaram na "flor da idade", rs. O importante é que nos formamos e pudemos oferecer este orgulho aos nossos pais que, pela graça de Deus, ainda estão vivos e gozam de perfeita saúde mental, apesar da idade avançada.





Como descendência, por enquanto, demos de presente aos nossos pais, sete netos e três bisnetos, que também são lindos, como nós.


Então, com este breve histórico familiar, apresento a vocês, meus amigos, minhas lindas e valorosas irmãs.






Da esquerda para a direita:

a caçulinha da família (eu), a terceira (Liane), a segunda (Nice Pinheiro o Espetáculo), a primeira (Mírian)


Beijos para minhas irmãs que amo demais apesar de, é claro, termos nossos conflitos, ciúmes e diferenças.

2 comentários:

Nice Pinheiro disse...

rsrs..Adorei maninha...Principalmente porque vc não esqueceu do meu sobrenome..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Obrigada pelo carinho mana. Amo vc!
bjssssssssssssss

gui disse...

Qt babação! Hauahuahauahuh Q bonito, eu nem sabia q existia um dia dos irmãos