terça-feira, 26 de agosto de 2008

Educando o papagaio, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um homem comprou um papagaio e quando chegou em casa foi uma decepção o papagaio xingava todo o tempo.
O dono tentou amansar o louro lendo poesia, tocando musica clássicam Levou o papagaio até pra igreja Universal mas não teve jeito.
Passou então a gritar, e ameaçar o papagaio, mas este ficava pior a cada dia e num momento de fúria, o dono pegou o papagaio e o jogou no freezer.
O papagaio começou a xingar até que subitamente, calou-se sem terminar o palavrão.
Momentos depois, pensando ter matado o louro, o homem abriu a porta do freezer e o louro começou o discurso.
- Sei que meu linguajar tem sido inapropriado a este ambiente familiar e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor tem me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e dizer que daqui em diante, me portarei adequadamente.
Surpreso com o resultado o dono ia perguntar o que haviaacontecido para o papagaio mudar tão rapidamente, mas, o louro o interrompeu e perguntou: -por curiosidade, o que foi que aquele frango fez?

Nenhum comentário: