sexta-feira, 2 de março de 2012

O amor só é verdadeiro se for livre

O amor só é verdadeiro se for livre
Quem ama não prende, não acorrenta, não controla, não mata
Quem ama vive e deixa viver
Quem ama não complica a vida, ao contrário, vive a vida
Quem ama é livre e liberta de si mesmo a tendência homicida de matar a semente que germina

O amor só é amor se for livre
Quem ama acrescenta
Quem ama apascenta
Quem ama apimenta
Quem ama incrementa

O amor só é amor se for livre
Quem ama cresce e ajuda a crescer
Quem ama desencaixota a tendência ciumenta e violenta do próprio ser
Quem ama não hierarquiza o sentimento
Quem ama caminha junto para, em conjunto, preparar o subconjunto

O amor só é amor se for livre
Quem ama vivifica
Quem ama edifica
Quem ama abdica
Quem ama fica

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente verdadeiro e lindo.
E o que eu quero para mim e para ti,minha linda.

Anônimo disse...

Simplesmente verdadeiro e lindo.
E o que eu quero para mim e para ti,minha linda.