quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A música postada abaixo, Pássaro de Fogo, tem significado especial para mim.

Com esta música fui recebida na Holanda, na casa da minha irmã Suzana, que fez uma recepção especial com as amigas Lívia, Josie, Adriana, Lúcia, Zezé, Autília e flores deixadas pela Alda.
Durante todo o tempo que estivemos juntas ouvimos a Paula Fernandes cantando, apenas, esta música.

Também, com este fundo musical, conheci uma pessoa super especial e que tornou os meus últimos quinze dias na Holanda,  mais intensos em termos de entrega, carinho, amor, atenção, cumplicidade, sonhos partilhados, prazer, entre tantos outros adjetivos que fica impossível mensurar.

Estou feliz, ou, sei lá, estava feliz. Sinceramente não consigo definir como estou neste momento pois o que sinto é um míxer de emoções. A parte racional me dá uma direção, a emocional faz o impossível para que eu volte atrás em minhas decisões racionalmente tomadas e, neste conflito entre razão e emoção, o coração grita e chora clamando por uma vida mais justa porque tem horas que ela é bastante injusta.  Tem horas que a vida, simplesmente, nos tira da zona de conforto em que nos encontramos e nos lança em situações  estamos fugindo há anos daí, justamente na hora em que aceitamos viver intensamente esta situação, lá vem a vida outra vez e nos afasta do que, naquele momento, está sendo algo muito especial e maravilhoso para nós.

Vida ingrata, cruel, injusta mas que eu amo viver.

Um comentário:

Telma Lobato disse...

Por vezes a vida nos coloca obsctaculos para conseguirmos atinjir nossas metas.
Nos coloca dor no coracao e a verte em lagrimas.
Que essas lagrimas sejam a criacao de um imenso mar de felicidade em nossas vidas.
Que consigas sempre superar todos os obstaculos que te vao surgindo pela frente, e atinjas
a meta que te propuseste atinjir em primeiro lugar sempre, eu vou estar la sempre para te incentivar e apoiar.
Quero atinjir a meta da vida de mao dada com alguem que e a outra metade do meu ser, porque
EU AMO MUITO E SOU AMADO.
Solidao deixou de ser minha fiel companheira para ser a memoria de lindos e intensos momentos
que vivi e quero viver, ao lado de um ser humano maravilhoso que transformou por completo a minha vida.
Afinal todos temos direito a uma coisa que nos da equilibrio emocional e fisico:
FELICIDADE.
Estive, estou e sempre estarei te esperando.
Vamos cortar essa meta de maos dadas, e em primeiro lugar.

TE AMO
Beto