quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O que estou fazendo comigo?????













O que estou fazendo comigo?




Onde foi que me perdi de mim mesmo?




Onde estão os meus valores, conceitos, juízos, destinos?




Onde foi que errei? Será que errei?




Perguntas e mais perguntas.




Respostas frustadas e mal humoradas.




Respostas que se calam diante de tamanha idiossincrasia.




Respostas que se alteram ao esbarrar no antagônico mutuante de minha vida.




Respostas que fogem quando são forçadas a interagir com a realidade pulsante.




Respostas que se afogam em um mar de fugas solitárias em meio à multidão de pensamentos constantes.




Respostas.......de que servem as respostas se elas complicam ainda mais a simples pergunta,




O que estou fazendo comigo?




Por que me escondo, me maltrato, me revelo e me anelo a ti?




O que estou fazendo comigo?




Por que me abstraio daquilo que não é abstrato e me mostro quando deveria me abstrair?




O que estou fazendo comigo?




Por que me permito viver o improvável mas recuso entregar-me ao real desejo do meu ser?




O que estou fazendo comigo?




Por que me envolvo e termino, sempre, em um único beijo de adeus?




O que estou fazendo comigo?






Nenhum comentário: